sábado, 16 de julho de 2011

Pesagem

E a pesagem de hoje...
Feliz por ter emagrecido =D

5 comentários:

  1. Bom dia!!

    Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

    Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Vaneza,
    Também estou participando do Desafio da Primavera e estou visitando os blogs das outras meninas para fazer amizades. Vou te seguir!
    Dá uma passadinha pelo meu blog.
    http://www.iemagrecendo.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 3° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (02/08) e ficará aberta até Sábado (06/08) ok???

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, estou passando rapidinho para lembrar que a 4° pesagem do Desafio de Natal está se iniciando hoje (16/08) e ficará aberta até Sábado (20/08) ok???

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Lembrando que: a Participante que ficar mais de 2 pesagens sem postar será automaticamente eliminada do desafio...

    Bjusss

    ResponderExcluir