quinta-feira, 21 de abril de 2011

Não quero ser mais gordinha!

Atualmente estou com 85 kg bem acima do meu peso.
Sempre fui magrela, até conhecer meu marido,kkkkkkk.
Comecei a namorar meu Marido dia 04 de novembro de 2007 nessa época eu pesava 60kg (que é minha meta voltar ter esse peso).
Quando casamos um ano depois 09 de novembro de 2008 já estava com 64kg, pra completar descobrir que tenho disfunção na minha tireoide (hipotireoidismo), mas já estou tomando remédio pra controlar e em julho de 2009 engravidei e minha boca não parava, com 3 mês perdi o bebê e o ritimo de comer continuou, e por não ter espelho em casa não percebi o quanto estava engordando.
Resolvi tomar essa atitude pois me acho feia, espero que essa situação mude.
Quero me sentir bem e bonita, ser feliz novamente!
Umas das coisas ruim em ser gorda é roupas... antes eu escolhia a que mais gostava pois não dava pra levar tudo, hoje eu escolho a que fica menos pior e sempre levo poucas peças, mas nem todo lugar tem roupas apropriadas pro meu tamanho.
Por hoje é só. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário